sexta-feira, 26 de março de 2010

Caverinhas






Desde que fiz a Segunda temporada do Geral.com como a personagem DJ Tantan, venho caindo de amores pelas caveirinhas! Quem ñao se lembra, a DJ Tantan tinha 7 discos taduados em um branco e uma caveirinha linda – de lacinho – em outro.
E graças a influencia de minha personagem venho procurando esses crânios na moda. Seja em sapatos, blusas, anéis... não tem como, me apaixonei m-e-s-m-o!
Mas parece que não só eu....
O símbolo de caveira sempre esteve relacionado a morte, trevas... mas tinha que acreditava – como os mexicanos – que essa relação tava errada! Caveira remetia a poder e vida! Para os mexicanos, sonhar com elas traz sorte e prosperidade .... e seu significado não é morte, mas sim algo que está ali para lembrar da efemeridade da vida.
Creio que essa segunda linha de pensamento está ganhando espaço pelo mundo, pelo menos no mundo da moda com certeza.
O que antes era restrito algumas tribos – góticos, punks até mesmo roqueiros – hoje está invadindo guarda roupas de todos os tipos e gostos.
Então não tem jeito, a caveira é o novo clássico da moda, é o que Audrey usaria hoje. Na cena clássica dela em Bonequinha de Luxo... seria +/- ela com olhos brilhando vendo o anel de caveira – do McQueen? - na vitrine....rs
E com certeza os impulsores dessa moda são Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch – alias estou louuuuuuuuuuuuca no anel do McQueen!!! #preciso
É então com uma caveira entre as mãos nos perguntamos: “Ser ou não ser, eis a questão”?
Com certeza Ser! E que venha as caveirinhas!!! o/

Um comentário:

  1. Miinha divaaa *-*
    haa tbm a-m-o caveiraas!!
    Tee amo amooree >3
    By: @fiuk_forever_s2

    ResponderExcluir