terça-feira, 8 de junho de 2010

Made in Japan







Esse feriado eu tirei digamos que para repor as energias, mas no estado de ansiedade, pré resultados, pré G2... fica um pouco difícil, né?
Mas ok... tive minha seeeeeeensacional aula na ArtCênica - dessa vez fui em uma turma diferente, foi #mara.
Dei uma corridinha de leve - diga-se de passagem que enquanto corria eu "batia" o texto da ArtCenica, imagina se alguem viu ou ouviu? rs rs rs #alouka!
No sábado encontrei minhas amigas maravilhosas, Fê e Bia e tentamos ir ao cinema, mas depois de tres lugares diferentes do Rio estarem LOTADOS desistimos e fomos comer um japinha messssmo e depois Guanabara! rs
Essas fotos são do domingo, no aniversário do Leozinho...- parabéns amoooooore - foi num japonês - que eu seriamente esqueci o nome! rs - uma gracinha lá! adorei a decoração!!

é isso xuxús, beijocas ...
e essa semana promete! #bapho!

2 comentários:

  1. you are absolutely beautiful! love your style too

    definitely gonna be back soon

    come follow the first ever fashion blog from a guys POV, let He know what you think

    fashionbyhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Giu ta linda nas fotos minha linda. É ótimo saber que seu feriado foi bom. '-'
    Boa semana linda, beijos & eu te amo ! s2

    ResponderExcluir