domingo, 19 de setembro de 2010

Franjinhas!

Ditretamente dos anos 60 para nós: sim, as franjas estão SUPER em alta!!!!!
Já tinha um bom tempo que estava com vontade de entrar na tesoura e cortar a franja, mas confesso que estava morreeeeendo de medo!!
Sempre que olhava algum editorial, blog ou lookbook, (alias, a maioria das minhas blogueiras favoritas usam franjas lindíssimas!!!) checava os cortes e os tipos de franja, e definitivamente percebi que estava totalmente apaixonada por esse look meio retro!
E então, antes de pegar a coragem, entrar no salão e encarar a tesoura, pesquisei bastante sobre tipos e formas de franjas…
Existem vários tipos de franjas, dentre elas os franjões, as franjas repicadas e franjas falsas, franjinhas retas -curtas, médias ou compridas - e por ae vai…
Particulamente a que estou apaixonadíssima é a franjinha mais reta, cobrindo a sobrancelha (bem anos 60 mesmo), nem tão rala, nem tão cheia…
Mas tem franjas para todos os gostos e tipos de rosto. Vale tudo!!! O improtante é se sentir bem e bonita com aquilo que você escolher! ;)
Uma dica: na hora de cortar, a altura do corte e o volume - cheia ou ralinha, ("franja-falsa”) - são pontos fundamentais na escolha.
Para ajudar na inspiration vou postar umas fotos aqui de franjinhas que adoooro! E vou postar a minha para vocês verem minha escolha e meu novo look!
Espero que gostem!! o/
x.o.x.o.