sábado, 8 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO

AMORES! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!! 
MUITA LUZ, MUITO BRILHO PARA TODOS!


Sei que todo ano a gente quer/deseja muita paz, muita saúde e sucesso, né?
mas as vezes falamos quase que por falar, por tradicão.
Só que esse ano tá sendo diferente: realmente as pessoas estão transborando energia positiva... Cheguei de viagem (quero contar tudo para vocês!!) e vi/senti que o ano vai ser assim: leve! Vai ser o ano para as pessoas que estão nesse clima de paz, de felicidade.
O ano vai ser maravilhoso para nós que queremos o bem, que queremos aproveitar o melhor da vida e realizar nossos sonhos.
Viva 2011!!!!!
E eu estou nesse clima!! e como sempre protíííííssima para ir atrás de todos os meus sonhos e com a maior certeza do mundo que vão - já são - minha realidade.

Voltando ao blog, MENINAS, EU SEI! eu sei que dou uma sumida! rs...
mas vou tentar - de verdade - me decicar mais ao blog! eu adoro isso aqui!! adoro mesmo!
e os primeiros posts vão ser da minha viagem - fui p/ Florença e Paris passar Natal e Reveillon :DD
beijos amores,


x.o.x.o

Um comentário:

  1. um 2011 regado de energias positivas. um super beijo e um ótimo novo ano!

    ResponderExcluir