sábado, 5 de fevereiro de 2011

As melhores

opppppppppps, acho que dei uma sumidinha, mas aqui estou eu!
vamos continar (bem atrasada, rs) com o GG... e depois o nosso "vem com tudo"


e agora chegou a melhor parte, vamos falar das melhores e depois a #thebest!
Foi bem dificil escolher a the best entre as melhores, porque eu amei todas essas! (ok, a Scarlet achei lindo, mas não foi paixão!!!!!!) mas Leighton, Angelina (o que é ela?! linda linda!), Anne Hathaway

Vamos começar com os nudes! (adoooooro)

Leighton Meester de Burberry
Scarlett Johansson de Elie Saab

Leighton Meester de Burberry e Scarlett Johansson de Elie Saab optaram por modelos com cara de vintage, simplesmente adorei! Amei as manguinhas semi-bufantes da nossa Queen B.!
Achei a make da Scarlett .. hm, fraca. Já a beleza da Leigtohn eu amei! adorei o penteado, deixando com ar de menina (afinal ela é menina!) e doce, junto de uma make leve que valoriza sua beleza queen B. 

Anne Hathaway de Armani Prive

eu fiquei loucamente apaixonada por esse! primeiro porque AMO decote nas costas! com certeza eu iria querer um com um corte assim!!!alias, quero ele para mim! rs
mesmo ele bombando no brilho (brilho para mim é uma coisa muito relativa, ou amo, ou odeio! rs) achei tudo perfeito, em perfeita sintonia!
a make up dela também foi super coerente, valorizado o frescor jovem!
enfim, #arrazou!


Emma Stone


Infelizmente não sei de quem é esse vestido! Mas eu amei! Já disse que sou louca por decote nas costas e além disso, vocês me conhecem, eu AMO o básico!!
SIM!!! o básico é o fashion, é o glamour! rs rs rs
achei incrível o corte, a cor, tecido!
A make up também está aprovadíssima! adorei o deliniador puxadinho e o batom nude rose!
#querotudoparamim


e agora um com cor... achei lindíssimo.

Angelina Jolie de Versace


que ela é perfeitamente linda (para mim a mulher mais linda) e tem o sorriso mais perfeito do mundo a gente não precisa comentar, precisa?
Mas que vestido é esse? ficou lindo!!!!!! Jolie super atenada, marcando cintura e colocando ombritchos em evidencias! Será que ela lê StarThieves?!
hahahahahaha

e além da make, do vestido... precisava dele do lado também? rs

#querotudoparamimINCLUSIVEoBrad. rs rs rs (prefiro o Depp que ela fez o filme!) :D


enfim, é isso amoooores! próximo post a #thebest!

Beijoquitas!
xoxo

Um comentário:

  1. Lindissimos..o decote nas costas estão mega fofos e são meus favoritos tbm \o/

    ResponderExcluir