segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#THEBEST

E tchãntchãnrãrã! a #THEBEST

SIM... até EU me surpreendi com esse look ter sido a #thebest para mim...
Quando penso em longo dos meus sonhos, penso sempre num corte reto, decote nas costas, não costumo pensar em brilho (brilho p/ mim é amo ou odeio!) enfim... nunca, jamais pensaria num vestido bufante TODO brilhoso.
mas SIM, foi amor a primeira vista... fiquei louuuuuucamente apaixonada por esse vestido. Alias, pelo look completo. E OS SAPATOS?! O QUE SÃO ELES? #PAIXÃOTOTAL

Enfim, Olivia estava a Cinderela Punk com um tomara que caia da Marchesa! (ela é lindíiiissima e super talentosa, amo HOUSE e adoro Dra. Thirteen!)



A beleza também tava linda, básica... um deliniador simples, os cabelos naturais e pronto: #perfeita.

E para vocês? qual foi a #thebest?

beijosssss
xoxo

2 comentários:

  1. ameeei o vestido Giulia! parabéns, lindissimo! amo voce s2'

    ResponderExcluir
  2. Esse bufante foi o "ôh" ,a Olívia queria porque queria mostrar seu lindissimo sapato para as câmeras ...hihi

    ResponderExcluir